terça-feira, 16 de agosto de 2011

Corpo carbonizado em Colatina ainda não foi identificado


A perícia encontrou metal na mandíbula da vítima, mas o corpo só será identificado por meio de exame de DNA. Assista ao vídeo

DA REDAÇÃO MULTIMÍDIA

foto: Divulgação/PC
corpo carbonizado, colatina
Testemunhas disseram que o carro teria sido incendiado por três homens armados.
Atualizada às 12h45 de segunda-feira (15)

O corpo de um homem encontrado carbonizado dentro de um carro na manhã de sábado (13), em uma estrada do interior de Colatina, ainda não foi identificado. Mas segundo informações da Polícia Civil, a vítima pode ser Carlos Rotimam Barcelos Alves, 31 anos.

Leia mais notícias no Gazeta Online Norte

De acordo com a Polícia Civil, o médico perito encontrou metal na mandíbula da vítima, o que indica que ela teria feito uma cirurgia. Familiares de Nova Venécia estiveram no Serviço Médico Legal (SML) do município e não identificaram o corpo. Mas confirmaram que Carlos teria feito esse tipo de cirurgia, por causa de um atentado que sofreu há 90 dias.

A Polícia Civil ainda informou que o corpo só poderá ser identificado por meio de exame de DNA. O material deverá ser encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória nesta terça-feira (16).

O carro está no pátio da Guardauto em Colatina. O caso será investigado pela Polícia Civil de Barra de São Francisco.

Saiba mais sobre o caso

O corpo carbonizado foi encontrado em um carro modelo Astra por volta das 9 horas deste sábado (13), na estrada de uma fazenda, na localidade de Alto Santa Catarina, distante 35 quilômetros da sede de Colatina. Testemunhas disseram à polícia que o veículo teria sido incendiado por três homens fortemente armados, que fugiram em uma caminhonete Ranger prata. O Astra, de cor cinza, tem placa placa LQA 1187, de Barra de São Francisco.

No veículo incendiado, a polícia ainda encontrou um documento em nome de Weberson Purfino. De acordo com a polícia, Weberson é o antigo proprietário do Astra e teria vendido o veículo para a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário