sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Homem tenta roubar apartamento e acaba preso por moradores em Vila Velha


No momento em que saía do imóvel, Marcelo foi flagrado por outros moradores, perseguido pelo condomínio e detido

12/08/2011 - 12h16 - Atualizado em 12/08/2011 - 12h16
Nuno Moraes - Da Redação Multimídia
  1. NOTÍCIA
  2. Enviar por e-mail
Imagem Exemplo Imagem Exemplo
Por volta das 16 horas de quinta-feira, Marcelo Lúcio de Godói, 31 anos, foi preso por populares - e entregue a policiais militares - no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha, após cometer um furto em um apartamento. Marcelo entrou em um imóvel do Condomínio Praia Sol I, após pular o muro do local, roubando uma mochila, um telefone celular e outros pertences de um adolescente, que mora no apartamento com a família, mas não estava no local no momento. 

No momento em que saía do imóvel, Marcelo foi flagrado por outros moradores, perseguido pelo condomínio e detido. Depois de ter levado um "corretivo" por parte dos captores, foi entregue aos PMs que atenderam à ocorrência.
Levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha, Marcelo apresentou uma justificativa, no mínimo, incomum para o crime: estava tentando se esconder de uma "galera" que o perseguia desde Terra Vermelha. 

Leia mais notícias no minuto a minuto  
O detido disse que havia ido ao outro bairro tirar satisfações com um rapaz que estaria se relacionando com a mulher dele. Ao chegar em Terra Vermelha, teria sido perseguido pelos amigos desse rapaz e entrado em um ônibus, para fugir. 

Marcelo disse que, com medo, desceu em Jockey de Itaparica e entrou no apartamento para procurar roupas e se trocar, de forma a não ser reconhecido, caso encontrasse novamente com os supostos perseguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário