quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pai e filho morrem em acidente a caminho do trabalho em Cariacica


O funcionário público Israel Silveira da Silva, 47 anos, era quem pilotava a moto Honda CG. O filho dele, o laboratorista Fábio Vinícius Aguilar da Silva, 19, estava na garupa

foto: Nestor Müller
pai e filho morrem em acidente em Cariacica
Segundo informações de policiais do Posto de Trânsito de Campo Grande, Israel tentou frear quando viu o caminhão, mas não conseguiu impedir a batida


Pai e filho morreram em um acidente, no início da manhã desta quinta-feira (27), no bairro Maracanã, em Cariacica, minutos depois de saírem de casa. Eles seguiam de moto pela Rua 1 quando bateram na lateral de um caminhão basculante que atravessava o cruzamento vindo da Rua 2.


Leia também
Motorista perde o controle de carro e capota na Reta do Aeroporto
Pedra se solta de carreta e mata motorista na BR 101, em Guarapari


O funcionário público Israel Silveira da Silva, 47 anos, era quem pilotava a moto Honda CG. O filho dele, o laboratorista Fábio Vinícius Aguilar da Silva, 19, estava na garupa. Como todos os dias, o pai deixava o filho no trabalho, em Cariacica, e seguia para Vila Velha, onde trabalhava numa obra.


Segundo informações de policiais do Posto de Trânsito de Campo Grande, Israel tentou frear quando viu o caminhão, mas não conseguiu impedir a batida. Ele e o filho bateram a cabeça numa escada que fica na lateral do veículo. Marcas da frenagem ficaram na rua.


Leia mais notícias no minuto a minuto  


Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas quando chegou constatou a morte dos dois.


O motorista do caminhão fugiu do local após o acidente com medo de ser linchado, segundo informação do proprietário do caminhão basculante, placas MRQ-3252, Carlos Almir Silva. Ele não soube informar para os policiais militares o nome do motorista e, por isso, foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.


De acordo com parentes de Israel e Fábio, a mulher e mãe das vítimas esteve no local logo depois do acidente e pegou os documentos e os capacetes deles. A família mora na mesma rua do acidente.


Fonte:www.gazetaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário