segunda-feira, 19 de março de 2012

Menina de 11 anos é estuprada após sair da igreja, em Cariacica


No entanto, o acusado negou, na delegacia, que houvesse cometido o estupro, mas permaneceu detido no DPJ

Creditos Nuno Moraes - Da Redação Multimídia(gazetaonline.com.br)
 
Uma menina de 11 anos foi vítima de estupro, por volta das 21h45 deste domingo (18), em um bairro de Cariacica, pouco depois de sair de uma igreja. Ela foi arrastada para um casebre, localizado numa carvoaria, e violentada pelo acusado, um trabalhador braçal de 33 anos. Ele acabou preso pouco depois, por policiais militares.

Os PMs foram até o bairro – que não será divulgado, para não identificar a vítima – após serem acionados pela mãe da criança. A menina foi levada imediatamente para o Hospital Infantil de Vitória, onde foi medicada.
Após ouvir a denúncia da menina, os PMs iniciaram buscas ao acusado. Ele acabou localizado pela equipe de policiais, escondido em um matagal, no próprio bairro. Porém, ao ser detido, ele negou que houvesse cometido o crime, afirmando que o autor do estupro seria um colega dele, que não foi localizado.

Mas ao ser levado à presença da vítima, a menina não teve nenhuma dúvida em reconhecer o detido como o autor da violência sexual contra ela. Dessa forma, o acusado foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

No entanto, o trabalhador braçal negou, na delegacia, que houvesse cometido o estupro. Ele apenas confirmou já ter sido preso por uso de entorpecente. Ele preferiu não falar com a imprensa sobre as acusações.
fonte: www.gazetaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário