domingo, 30 de junho de 2013

Policial Civil é morto a tiros na saída de baile funk, em Cariacica, ES

Assassinato aconteceu na madrugada deste sábado (29).
Uma briga dentro da boate pode ter motivado o crime, diz polícia.




Um policial civil de 36 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (29), na saída de um baile funk, no bairro Jardim América, em Cariacica, na Grande Vitória. Por volta das 4 horas da madrugada, o investigador Carlos Lenos dos Santos saiu da boate e foi baleado. Ele morreu no hospital. Segundo a polícia, uma briga dentro da boate pode ter motivado o crime. Pela manhã, a família foi ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para liberar o corpo.
O dono da boate, André Brandão, socorreu o investigador e contou como tudo aconteceu. "Ele saiu, se despediu de mim e do outro segurança ao lado e foi em direção ao carro dele. Foi aí que escutamos dois disparos, corremos pra ver o que aconteceu. Chegamos lá, encontramos o carro dele com as portas abertas, e ele caído e baleado, com a arma dele próxima ao corpo", explicou.
Frequentadores da boate prestaram depoimento na delegacia de homicídios, em Vitória. Eles contaram que antes de sair, o investigador separou uma briga dentro da boate. A polícia vai investigar se esse episódio tem relação com o assassinato. 
O cunhado da vítima, Daniel de Abreu, lembra que antes de ser policial, a vítima já foi morador de rua. "Nós ficamos sabendo da morte dele por um telefonema. A gente não faz ideia do que aconteceu, nem que ele tinha algum conflito com alguém. Ele já foi morador de rua, catava revistas para estudar para passar em concursos públicos. Estudou muito, passou em vários concursos, ele era muito dedicado aos estudos, e infelizmente ele morreu", disse.
O policial civil era investigador há três anos e trabalhava na Delegacia de Costumes e Diversões. Segundo o cunhado da vítima, o policial era casado e tinha três filhos.
Policial Civil foi assassinado na saída de um baile funk, em Cariacica, no ES. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Policial Civil foi assassinado na saída de um baile funk, em Cariacica, no ES. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Fonte: www.g1.com.br/es

Nenhum comentário:

Postar um comentário