terça-feira, 4 de março de 2014

Dona de casa é executada, em Cachoeiro

A vítima estava com duas amigas no momento do crime, elas não se feriram 

Homicídio Daine Kinaipe Batista, em CachoeiroUma dona de casa de 20 anos foi assassinada com três tiros, na madrugada desta terça-feira (04), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O crime foi na Linha Vermelha, na altura do bairro Zumbi. Ela estava acompanhada de duas mulheres na hora do crime, mas  elas não se feriram. Ninguém foi preso até o momento. 

De acordo com a Polícia Militar, Daiane Kinaipi Batista, voltava dos festejos de Carnaval por volta das 2h18 com duas amigas, quando um homem chegou e efetuou cerca de cinco disparos. Dois atingiram as costas e um a cabeça e Daiane morreu no local do crime. O autor que não foi identificado pelas testemunhas, ele saiu a pé em direção ao bairro Alto Eucalipto e não foi detido. 

Um aposentado que mora próximo ao local -não quis se identificar- ouviu os diparos. “Sou morador da roça, sou caipira e venho para cá para ver uma vida ser ceifada”, diz. 

Daiane era casada e morava no bairro Alto Eucalipto. Ela deixa três filhos. Familiares estiveram no Serviço Médico Legal para fazer a liberação do corpo, mas relataram desconhecer as causas do crime. O corpo vai ser velado em uma igreja do local, onde ela residia, o sepultamento deve acontecer hoje, no Cemitério do bairro Coronel Borges. A Delegacia de Crimes Contra a Vida, inicia as investigações a partir de quinta-feira (06).

Fonte: www.gazetaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário