terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Menina de sete anos é estuprada por comerciante em Afonso Cláudio

O suspeito morou 16 anos com a avó da vítima, mas eles estão separados há dois meses 

Panorâmica de Afonso ClaudioUma menina de sete anos foi estuprada pelo ex-marido da avó nesta semana, em Afonso Cláudio, na região Sul Serrana. O crime só foi descoberto na noite deste sábado (10), quando a menina foi levada ao hospital. Ela confirmou a história para a mãe após ser ser examinada por um médico.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima a levou no hospital após perceber que ela estava com feridas no órgão genital. No hospital, a médica constatou que a criança estava com uma doença sexualmente transmissível. O suspeito, um comerciante de 45 anos, ficou casado por 16 anos com a avó materna da menina e há dois meses estavam separados.

"A médica desconfiou e após fazer o exame contatou a DST, confeccionou o laudo e encaminhou a menina para a delegacia. Durante o depoimento, estávamos acompanhados do Conselho Tutelar, a menina estava muito abalada, chorando muito, foi difícil colher depoimento dela, mas ela afirmou que há dias ele tirou a roupa dela e manteve relações sexuais", revelou o delegado Dedier de Carvalho Alves.

Ainda de acordo com o delegado, a mãe não sabia do estupro e nem desconfiava do ex-padrasto. Outra menina de cinco anos, irmã da vítima, também foi ouvida e analisada pelo médica que não constatou violência sexual. "Mesmo assim tanto essa menina quanto a que foi estuprada foram encaminhadas a fazer o exame de conjunção carnal e de coito anal no Serviço Médico Legal de Vitória nesta segunda- feira (12)", disse.

Como não houve flagrante, Dedier representou junto à justiça o pedido de prisão do suspeito. 
Fonte: www.gazetaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário