| |||||
Informações Adicionais: | |||||
CEEJA Vitória Ladeira São Bento, nº 66, Centro – Vitória Tel.: 27 3233-3563. CEEJA “Pedro Antônio Vitali” - Colatina Av. Pedro Vitali, nº 209, Bairro Tropical - Colatina Tel.: 27 3721-1433. CEEJA Cachoeiro de Itapemirim Rua Moreira, nº 215, Bairro Cel. Borges – Cachoeiro de Itapemirim Tel.: 28 3522-5678. CEEJA Linhares Rua Monsenhor Pedrinha, s/n, Centro – Linhares Tel.: 27 3371-0179 |
A Verdade com os outros olhos,informação e entretenimento , ao alcance de tudo e de todos
segunda-feira, 28 de abril de 2014
Exame Supletivo: inscrições começam no dia 05 de maio
quarta-feira, 23 de abril de 2014
Mulher tenta suicidio pulando da ponte Florentino Avidos em Colatina
Uma mulher acaba de pular da ponte Florentino Avidos neste exato momento, logo mais teremos informações, o corpo de bombeiros de Colatina esta no estacionamento do Restaurante Drink, tentando resgata-la.
sexta-feira, 18 de abril de 2014
SUPERMERCADO E PADARIA VAZ
O Supermercado e Padaria VAZ no Bairro São Marcos em Colatina estará funcionado nesta sexta feira das 06:00 ate as 11:00 horas e no sábado das 06:00 as 18:00 horas, aproveite e faça a sua compra e as ofertas estão imperdíveis, economize comprando no Supermercado e padaria Vaz, onde você encontra de tudo matérias de construção, alimentos diversos, e ainda da tempo de adquirir a sua torta e pães fresquinhos passe la que você tera um bom atendimento.
terça-feira, 15 de abril de 2014
Menina de três anos é atacada por cachorro e salva por bisavó no ES
Uma menina de três anos foi atacada por um cachorro e teve cortes profundos no rosto, além de parte do couro cabeludo arrancada, na manhã desta terça-feira (15), na zona rural de Viana, na Grande Vitória. Tudo aconteceu quando Ana Júlia estava na casa da bisavó e brincava com os três cachorros da família, quando um deles ficou agressivo. A menina foi levada para o Hospital Infantil de Vila Velha e segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), ela está sendo avaliada por médicos e só depois o estado de saúde será informado.
A bisavó Lube Mirta contou que estava com a menina em casa, nesta manhã, e preparava um lanche para ela levar para a creche. Foi quando ouviu os gritos e correu para socorrê-la. “Eu quase desmaiei, mas salvei ela, dei uma paulada no cachorro. Eu nunca vi uma cena tão triste na minha vida, pensei que minha bisneta estava morta. Ela falava ‘eu vou morrer, vó’. Minha neta é a coisa mais linda do mundo, seria dama de honra em junho”, lamentou.
Lube contou que os três cachorros da família estavam em cima da menina, mas apenas o maior, um vira-lata chamado Negão, atacava a criança. Ela explicou que não sabe o que pode ter acontecido para que o animal se tornasse agressivo, pois era acostumado com Ana Júlia.
“Os cachorros eram acostumados com ela, não sei o que aconteceu. Ela sempre abraçava os cachorros, dava comida para eles. A gente confiava nos animais, agora não gosto mais de cachorro, não quero mais saber desses animais. Só quero que minha neta se recupere”, disse.
Leia mais em http://splashurl.com/n3fuffn
domingo, 13 de abril de 2014
Atacante capixaba morre em acidente de carro na França
Maurício Alves era de Montanha e começou na base do Fluminense. Jogador tinha 24 anos e defendia o Boulogne, da 3ª Divisão da França
Foto: Reprodução
Maurício Alves
Morreu neste sábado o atacante capixaba Maurício Alves Peruchi. Natural de Montanha, o jogador de 24 anos, sofreu um acidente automobilístico na região de Saint-Queint, na França. Ele jogava no Boulogne, da Terceira Divisão do Campeonato Francês. Na noite de sexta, ele havia defendido a equipe na vitória sobre o Ajaccio por 2 a 0. Maurício, que na França usava o nome Alves Peruchi, foi titular na partida.
"O presidente Jacques Wattez e o clube, com pesar, anunciam a morte do nosso jogador Mauricio Alves Peruchi. O clube estende suas condolências à família", divulgou o Bolougne em seu site oficial.
O acidente ocorreu perto da cidade de Saint-Quetin, e Mauricio Alves estaria no banco do passageiro. Segundo o site "20minutes", outras três pessoas estavam no carro, sendo um deles o goleiro Alexis Sauvage, companheiro de clube de Mauricio Alves, que estaria com ferimentos graves.
Foto: Arquivo Pessoal
Maurício Alves ao lado de amigos nos tempos das categorias de base do Fluminense
De acordo com o jornal "La Semaine", os jogadores estavam na autoestrada A26, que liga as cidades de Calais e Rennes, no norte da França. Não há informações, até o momento, sobre o que teria causado o acidente ou para onde os atletas estavam viajando.
Mauricio foi formado na base do Fluminense, tendo participado do elenco que ganhou a Copa do Brasil de 2007. Depois do clube carioca, o atacante ainda passou pelo time B do Villarreal, da Espanha.
Sem conseguir se firmar na Espanha, Maurício Alves foi emprestado para o Avaí em 2011. Jogou 20 partidas e marcou um gol. Depois, voltou ao Villarreal e, em 2013, foi para o Boulogne, onde estava até agora.
Fonte: www.gazetaonline.com.br
Foto: Reprodução
Morreu neste sábado o atacante capixaba Maurício Alves Peruchi. Natural de Montanha, o jogador de 24 anos, sofreu um acidente automobilístico na região de Saint-Queint, na França. Ele jogava no Boulogne, da Terceira Divisão do Campeonato Francês. Na noite de sexta, ele havia defendido a equipe na vitória sobre o Ajaccio por 2 a 0. Maurício, que na França usava o nome Alves Peruchi, foi titular na partida.
Maurício Alves
Foto: Arquivo Pessoal
De acordo com o jornal "La Semaine", os jogadores estavam na autoestrada A26, que liga as cidades de Calais e Rennes, no norte da França. Não há informações, até o momento, sobre o que teria causado o acidente ou para onde os atletas estavam viajando.
Maurício Alves ao lado de amigos nos tempos das categorias de base do Fluminense
Mauricio foi formado na base do Fluminense, tendo participado do elenco que ganhou a Copa do Brasil de 2007. Depois do clube carioca, o atacante ainda passou pelo time B do Villarreal, da Espanha.
sexta-feira, 11 de abril de 2014
Mãe confessa ter jogado filha recém-nascida em matagal por já ter 3 filhos
Polícia identificou mulher a partir de imagens de carro usado para deixar bebê. Menina foi encontrada na segunda-feira (7) por moradores em Cáceres (MT).
Uma mulher de 29 anos confessou ter jogado a filha recém-nascida em um matagal usado como depósito de lixo por moradores de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A delegada da Polícia Civil Mariell Antonini Dias, que investiga o caso, disse que a mulher é de classe média e teria condições financeiras para cuidar da criança.
“Ela contou que abandonou o bebê porque o marido, que trabalha como técnico de informática, tinha ameaçado se separar dela caso ela engravidasse novamente”. A menina foi encontrada na manhã de segunda-feira (7) por moradores da região, que acionaram o Conselho Tutelar. Ela foi resgatada e encaminhada para um hospital da cidade.
A mulher já tem outros três filhos e, por isso, quis se desfazer da criança. Segundo a delegada, a mulher não tem nenhum tipo de distúrbio mental nem não toma remédios. “Ela é uma pessoa conhecida na cidade. Trabalha como vendedora de uma loja ‘famosa’ daqui. Depois de jogar a filha, continuou com a rotina normal dela”, disse Mariell.
Câmeras de segurança da rua registraram imagens do momento em que o carro da mulher passou pelo local. “Não conseguimos identificar a placa do veículo, mas pelas características conseguimos chegar até o marido dela, que alegou não saber que a mulher estivesse grávida”, afirmou a delegada. A polícia abriu um inquérito, e a mulher deve responder por tentativa de homicídio qualificado. A suposta participação do pai do bebê também deve ser apurada.
Testemunhas que convivem com a vendedora relataram à polícia que a mulher não aparentava estar grávida. Ela fez o parto sozinha no banheiro de casa na noite de domingo (6) e teria rasgado o cordão umbilical. “Como ela já tinha tido três filhos por meio de parto normal, foi mais fácil”, apontou Mariell. Somente no dia seguinte, a mulher levou a bebê até o matagal e a abandonou. Ela não chegou a amamentar a menina.
A polícia fez busca e apreensão na casa da vendedora e encontrou algumas evidências de que a criança teria nascido no local. Foram encontrados uma lâmina, fios de cabelo e um absorvente que a mãe havia usado.
À polícia, a mulher disse que pretende ficar com a criança. “A bebê correu o risco de ter sido atacado por um cachorro ou de ter morrido de fome. Estava toda suja de fezes da mãe. Ela não se deu ao trabalho nem de limpar a criança”, destacou a delegada. A prisão da vendedora não foi pedida.
Fonte: www.sitebarra.com.br
Morre jovem capixaba mantida em cárcere privado
Mãe de Daiana, que tinha deficiência mental, é acusada do crime; família é de Pancas
Foto: Reprodução de TV Globo
À polícia, Marlúcia de Souza disse que levou a filha ao médico; delegada não acredita
Morreu nesta quinta-feira (10) Daiana de Souza, uma jovem de 19 anos mantida em cárcere privado pela própria mãe em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. De acordo com a delegada Cristina Bento, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), a jovem estava internada na UTI do Hospital Moacyr do Carmo desde quarta-feira, após sofrer parada respiratória.
A mãe é suspeita de maltratar a filha e mantê-la presa em casa por 19 anos. Daiana tinha deficiência mental e foi encontrada em estado de subnutrição, pesando 25 kg. A família é de Pancas, no interior do Espírito Santo, mas mudou-se para o Rio de Janeiro há cerca de dez anos.
Marlúcia Rodrigues de Souza, mãe da vítima, foi presa em casa, na comunidade conhecida como Lixão. De acordo com a delegada, a mulher poderá ser indiciada por homicídio, já que há suspeita de omissão. Nesse caso, a pena varia entre 6 a 20 anos de prisão.
Outra opção, segundo a delegada, é autuar a mãe por maus tratos seguido de morte, com pena que pode chegar a 12 anos de reclusão. A polícia pedirá sua prisão preventiva.
Mau cheiro
Foi por meio de vizinhos que a polícia soube do crime. Eles sentiram o mau cheiro e invadiram a casa na ausência da mãe.
“Os vizinhos não sabiam da existência dela. Eles entraram na casa e depararam com a jovem naquele estado, sozinha, e a levaram para o hospital. Quando a Marlúcia voltou para casa, as pessoas tentaram linchá-la. Ela teve que ser trazida direto para delegacia de táxi”, disse a delegada Cristina Bento.
Em depoimento, Marlúcia disse que recebia uma pensão do governo no valor de R$ 150 para ajudar nas despesas da filha, além da pensão do pai da jovem, de R$ 100. Disse também que trocava os curativos da jovem de dois em dois dias, e que chegou a levar Daiana em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas foi liberada pelos médicos.
“Nenhum médico liberaria essa menina no estado em que ela se encontrava. Ela não saía de casa nunca. O pai, que não via a filha há cinco anos, será chamado para depor, e se for comprovado que sabia o que se passava na casa, responderá por isso”, afirmou a delegada Cristina Bento.
A madrinha de Daiana, Kelly de Oliveira, – que cuidava da jovem quando Marlúcia se ausentava – disse que não pediu socorro por medo. A delegada diz que ela pode responder por omissão de socorro. (G1)
Fonte: www.gazetaonline.com.br
Foto: Reprodução de TV Globo
Morreu nesta quinta-feira (10) Daiana de Souza, uma jovem de 19 anos mantida em cárcere privado pela própria mãe em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. De acordo com a delegada Cristina Bento, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), a jovem estava internada na UTI do Hospital Moacyr do Carmo desde quarta-feira, após sofrer parada respiratória.
À polícia, Marlúcia de Souza disse que levou a filha ao médico; delegada não acredita
A mãe é suspeita de maltratar a filha e mantê-la presa em casa por 19 anos. Daiana tinha deficiência mental e foi encontrada em estado de subnutrição, pesando 25 kg. A família é de Pancas, no interior do Espírito Santo, mas mudou-se para o Rio de Janeiro há cerca de dez anos.
Marlúcia Rodrigues de Souza, mãe da vítima, foi presa em casa, na comunidade conhecida como Lixão. De acordo com a delegada, a mulher poderá ser indiciada por homicídio, já que há suspeita de omissão. Nesse caso, a pena varia entre 6 a 20 anos de prisão.
Outra opção, segundo a delegada, é autuar a mãe por maus tratos seguido de morte, com pena que pode chegar a 12 anos de reclusão. A polícia pedirá sua prisão preventiva.
Mau cheiro
Foi por meio de vizinhos que a polícia soube do crime. Eles sentiram o mau cheiro e invadiram a casa na ausência da mãe.
“Os vizinhos não sabiam da existência dela. Eles entraram na casa e depararam com a jovem naquele estado, sozinha, e a levaram para o hospital. Quando a Marlúcia voltou para casa, as pessoas tentaram linchá-la. Ela teve que ser trazida direto para delegacia de táxi”, disse a delegada Cristina Bento.
Em depoimento, Marlúcia disse que recebia uma pensão do governo no valor de R$ 150 para ajudar nas despesas da filha, além da pensão do pai da jovem, de R$ 100. Disse também que trocava os curativos da jovem de dois em dois dias, e que chegou a levar Daiana em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas foi liberada pelos médicos.
“Nenhum médico liberaria essa menina no estado em que ela se encontrava. Ela não saía de casa nunca. O pai, que não via a filha há cinco anos, será chamado para depor, e se for comprovado que sabia o que se passava na casa, responderá por isso”, afirmou a delegada Cristina Bento.
A madrinha de Daiana, Kelly de Oliveira, – que cuidava da jovem quando Marlúcia se ausentava – disse que não pediu socorro por medo. A delegada diz que ela pode responder por omissão de socorro. (G1)
Fonte: www.gazetaonline.com.br
quinta-feira, 10 de abril de 2014
São Roque do Canaã : Prefeitura entrega veículos para serviço da população
Mais um importante passo para o crescimento do município de São Roque do Canaã. No último sábado, 5 de abril, a prefeitura entregou oficialmente para utilização, os veículos adquiridos com recursos próprios e os recebidos em termo de doação da União por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (PAC2 – MDA).
Estão prontos para utilização um caminhão basculante e uma motoniveladora, esses recebidos através do PAC e ainda quatro caminhões caçamba adquiridos com recurso próprio, provenientes de contrato de repasse celebrado entre a União Federal, por intermédio do MAPA, representado pela Caixa Econômica Federal.Os veículos que foram adquiridos com recursos próprios custaram em média R$ 189.000,00 cada (uma caçamba vermelha e duas prateadas) e R$ 235.000,00 a caçamba branca, essa recebida há alguns meses e que já está em uso.
Um investimento total de R$ 802.000,00 para melhoria dos trabalhos do município e mais agilidade na hora de prestar os serviços à população sãoroquense.
Informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã
sábado, 5 de abril de 2014
Aos 66 anos, morre o ator José Wilker
FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Morreu neste sábado (5), aos 66 anos, o ator, diretor e crítico de cinema José Wilker.
De acordo com o jornal "O Globo", o artista teria sofrido um infarto fulminante em sua casa, na zona sul do Rio de Janeiro.
Com uma extensa lista de trabalhos no teatro, na TV e no cinema, o veterano deixa três filhas: Isabel, Madá e Mariana.
O último papel do famoso nas telinhas foi como o Hebert de "Amor à Vida" - trama antecessora de "Em Família" na TV Globo.
Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.
Carreira
Nascido em Juazeiro do Norte, no Ceará, José Wilker iniciou sua vida profissional como locutor de rádio. Sua mãe, Raiumunda, era dona de casa. Já seu pai, Severino, era caixeiro viajante.
Aos 19 anos, o então jovem resolveu ir viver no Rio de Janeiro, onde começou a se dedicar inteiramente ao teatro.
Entretanto, sua trajetória em cima dos palcos teve início no Movimento Popular de Cultura (MPC) do Partido Comunista, onde dirigiu espetáculos pelo sertão e realizou documentários sobre cultura popular.
A estreia do ator no cinema foi em "A Falecida", filme de 1965.
Em seu currículo, o artista tem personagens emblemáticos, dentre eles o Vadinho, de "Dona Flor e Seus Dois Maridos", de 1976, e Giovanni Improtta, na novela "Senhora do Destino" (2004), da Globo.
Em 2012, Wilker também cativou o público com sua atuação como o coronel Jesuíno no remake de "Gabriela".
Fonte: www.msn.com.br
quinta-feira, 3 de abril de 2014
Para ficar rico, homem deixa hiena comer seus órgãos genitais
Um homem malauiano foi internado em um hospital local depois que uma hiena devorou sua genitália e três dedos do pé esquerdo.
O jovem que aparenta ter de 20 a 24 anos, Chamangeni Zulu, disse que um feiticeiro afirmou que ele ficaria rico depois do ataque.
— Eu conheci algumas pessoas ricas que me disseram que a melhor forma de me tornar rico seria sacrificando uma parte do meu corpo.
Zulu explicou que por volta das 4h (horário local) da segunda-feira (24) foi até uma mata na Zâmbia e tirou a roupa.
O animal se aproximou e começou a morder suas partes íntimas.
Porém, mesmo com a dolorosa experiência, Zulu disse que ainda mantém a esperança de enriquecer.
— Apesar de eu ter perdido algumas partes importantes do meu corpo, ainda espero ficar rico.
O Hospital Geral de Chipata, que cuida de Zulu, diz que o estado dele é estável.
Fonte: www.sitebarra.com.br
Mulher é coberta de combustível e queimada até a morte por namorado após ele descobrir que ela o traía com seu próprio filho
Vítima se preparava para morar com jovem de 18 anos antes de ser assassinada.
Uma mulher foi queimada até a morte por seu namorado após
ele descobrir que ela estava o traindo com seu próprio filho. O caso ocorreu em
Londres, na Inglaterra.
Ashley Williams, de 49 anos, colou fita adesiva sobre a boca da namorada,
Julie Beattie, de 24 anos, antes de espancá-la e incendiá-la até a morte. A
mulher cambaleou para fora da casa envolta em chamas. Ela morreu mais tarde, com
90% do corpo queimado.Segundo o tribunal que cuida do caso, a vítima planejava morar com o filho de seu namorado, Ashley Williams Jr., antes do ataque. “Foi por esse motivo que o réu realizou o terrível ataque de vingança”, afirmou a procuradoria.
Segundo informações, o acusado usou gasolina misturada a óleo diesel para encharcar sua vítima. Logo em seguida, acendeu fogo sobre ela. A mulher também foi agredida com um martelo na cabeça.
O suspeito tinha oito filhos de um relacionamento anterior, enquanto Beattie tinha quatro, sendo que o primeiro nasceu quando ela tinha apenas 16 anos.
Williams nega ter cometido o assassinato.
Fonte: www.sitebarra.com.br
quarta-feira, 2 de abril de 2014
Corpos de Pai, Mãe e Filha são encontrados em estado de decomposição em Mantena
Uma noite terrível, cercada de muitos mistérios abalou a cidade de Mantena nesta noite de terça feira, 01 de abril de 2014, quando os moradores da Rua Israel Pinheiro, no bairro Nicolini, em especial, a vizinhança do número 341, começaram a achar estranho o fato dos moradores Sr. Boaventura, Dona Emilia e sua filha Sueli (conhecida manicure) não aparecerem como de costume.
Mais estranho foi o fato das luzes da casa estarem acesas e o rádio estar ligado o tempo todo, fato que aguçou a curiosidade de vizinhos que na tarde desta terça-feira, resolveram ver o que se passava, quando então se aproximando do local, sentiram um forte odor que já exalava dos corpos em decomposição.
Em conversa com os vizinhos, os moradores foram vistos pela última vez, na manhã de domingo, quando voltavam da Igreja. Chegando a conclusão de que os corpos já estariam ali há aproximadamente três dias.
A Policia Militar então foi acionada, inclusive o Capitão Aleixo Junior, onde compareceram ao local, e ao adentrar no quintal da casa, por um acesso pela casa de um vizinho, puderam visualizar a triste cena.
Os corpos do senhor Boaventura Dória de Carvalho – aposentado – 75 anos, e de sua esposa Dona Emilia Edirvirgem Santos – dona de casa – 81 anos, se encontravam sentados no sofá da sala, enquanto que o corpo da filha Sueli Dória – manicure – 39 anos, se encontrava caído no chão da cozinha, próximo da sala. Todos eram evangélicos e freqüentavam a igreja e Sueli era muito querida e trabalha há anos como manicure.
A chegada do IML, se deu por volta das 2:15 da madrugada, onde os policiais e a perícia, na presença do filho do casal, Sérgio, tiveram que arrombar o portão de acesso, onde não foi constatado nenhum sinal de arrombamento pela frente da casa. Após eles seguiram para a cozinha, onde tiveram que arrombar a porta, e notou-se a janela da cozinha aberta, e o corpo de Sueli caído no chão, já em estado de decomposição. Os corpos do casal estavam no sofá da sala.
A reportagem acompanhou todo o processo, até a retirada dos corpos, e de acordo com o perito do IML, ainda não foi possível identificar com exatidão a causa da morte, havendo várias teorias para o que pode ter acontecido, mesmo porque havia supostos sinais de estrangulamento em todos os corpos, ainda pedaços de fio aparentemente que foram cortados de um ferro elétrico, se encontravam perto dos corpos, e pode ter sido usado para estrangular as vítimas. No primeiro momento, nada foi roubado.
O filho do casal, Sérgio e sua esposa Leidmar, acompanhados do pastor Honoraldino Caterinque, estavam desolados com o acontecido com sua família.
A Polícia já está investigando o fato, em breve teremos mais informações sobre mais este triste acontecimento que abala a cidade de Mantena.
(Com informações de Informe Leste)
Fonte: www.gazetadonorte.com
Pedreiro mata, esquarteja vítima e joga pedaços no lixão em frente a cemitério
O assassino foi preso e confessou friamente como foi o crime
Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro André Carloni, na Serra. Um pedreiro foi preso em flagrante após matar, esquartejar um adolescente e jogar as partes do corpo em um lixão.
De acordo com a polícia, o pedreiro Antônio Querino da Silva matou e esquartejou o menor, ainda não identificado, com golpes de facão e, para se livrar do corpo, cortou o homem em seis pedaços – cabeça, tronco e membros –, e jogou em um terreno usado como lixão, em frente a uma cemitério, em Carapina Grande, no mesmo município.
O motivo do crime, segundo o pedreiro, era que a vítima invadia a sua casa para pedir dinheiro sob ameaças de morte.
Na madrugada de terça-feira (1), o menor teria invadido, mais uma vez, a casa de Antônio Querino, que estaria dormindo, quando foi ameaçado de morte.
Então, o pedreiro que só tinha R$ 5 para pagar passagem de ônibus para ir trabalhar, iniciou uma luta corporal com a vítima. Em seguida, Antônio pegou um facão e acertou vários golpes, matando o adolescente.
Para se livrar do corpo, ele esquartejou, colocou as partes em uma sacola e, com um carrinho de mão, jogou no lixão em Carapina Grande.
A polícia só chegou a Antônio por meio de denúncia anônima do desaparecimento do adolescente. No momento da abordagem, o suspeito trabalhava em uma obra no bairro próximo de onde mora. Inicialmente, ele negou, mas depois admitiu o crime. Ele foi preso e indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. (João Carlos Fraga)
Foto: Carlos Alberto Silva
Antônio foi preso e confessou o crime à polícia
De acordo com a polícia, o pedreiro Antônio Querino da Silva matou e esquartejou o menor, ainda não identificado, com golpes de facão e, para se livrar do corpo, cortou o homem em seis pedaços – cabeça, tronco e membros –, e jogou em um terreno usado como lixão, em frente a uma cemitério, em Carapina Grande, no mesmo município.
O motivo do crime, segundo o pedreiro, era que a vítima invadia a sua casa para pedir dinheiro sob ameaças de morte.
Na madrugada de terça-feira (1), o menor teria invadido, mais uma vez, a casa de Antônio Querino, que estaria dormindo, quando foi ameaçado de morte.
Então, o pedreiro que só tinha R$ 5 para pagar passagem de ônibus para ir trabalhar, iniciou uma luta corporal com a vítima. Em seguida, Antônio pegou um facão e acertou vários golpes, matando o adolescente.
Para se livrar do corpo, ele esquartejou, colocou as partes em uma sacola e, com um carrinho de mão, jogou no lixão em Carapina Grande.
A polícia só chegou a Antônio por meio de denúncia anônima do desaparecimento do adolescente. No momento da abordagem, o suspeito trabalhava em uma obra no bairro próximo de onde mora. Inicialmente, ele negou, mas depois admitiu o crime. Ele foi preso e indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. (João Carlos Fraga)
Foto: Carlos Alberto Silva
Antônio foi preso e confessou o crime à polícia
Assinar:
Postagens (Atom)